sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ben Affleck libera a primeira imagem de Live By Night

O quarto filme dirigido por Ben Affleck está finalmente tomando forma. Após uma série de adiamentos para sua realização, prevista desde 2012, Live By Night começou a ser filmado na última quarta-feira, e o diretor já compartilhou um fotograma da produção via Twitter. Confira:
live-by-night

Tendo por base o romance homônimo de Dennis Lehane e retomando alguns personagens de outro livro seu, The Given Day, a trama é narrada sob a ótica de um jovem e carismático gângster em processo de ascensão na máfia local. Em relação à época, sai a Primeira Guerra Mundial, em que se passava The Given Day, e entra o período da Lei Seca.
Ben Affleck também interpreta o rapaz, chamado Joe Coughlin, filho caçula de um importante capitão de polícia da cidade. Esta é a segunda vez que Affleck dirige uma adaptação cinematográfica de um trabalho de Lehane. O primeiro foi Medo da Verdade, seu filme de estreia nessa função. Outros diretores também realizaram longas baseados em seus livros, como Clint Eastwood em Sobre Meninos e Lobos, e Martin Scorsese em Ilha do Medo.
Também fazem parte do elenco Sienna Miller (Sniper Americano), que vive Emma, uma namorada do chefão da máfia que desperta a paixão de Joe), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) na pele de Graciella Suarez, mulher que Joe conhece na Flórida e com quem se envolve, e Elle Fanning (Super 8)como uma aspirante a atriz que se mete em encrencas. A estreia está agendada somente para 2017. Até lá, o público vai ter a oportunidade de conferir Affleck em sua porção ator como o Homem-Morcego em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Nenhum comentário: