sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Homem-Aranha estará em “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1″

Boatos dão conta de que finalmente foi confirmada a participação do cabeça-de-Teia no Universo Marvel dos Cinemas.
Nos quadrinhos, “Guerra Civil” (que inspira a terceira fase da Marvel nos cinemas) conta a história de uma ruptura na equipe de Super-Heróis que acontece a partir de uma exigência do governo para que os Super-heróis mostrassem suas identidades publicamente e se registrassem.
A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América.
Você pode conferir mais informações sobre o assunto abaixo, mas esteja avisado de que a matéria abaixo contém spoilers ENORMES da HQ Guerra Civil e dos filmes Capitão América: Guerra Civil, Thor: Ragnarok e Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1.
 —Spoilers—
Em meio ao conflito, o Homem-Aranha protagoniza uma das cenas mais importantes ao tirar sua máscara em público como forma de apoio a Stark.
As informações são do site Proibido Ler:
“O que iniciará a briga entre Steve Rogers e Tony Stark será a descoberta de que o culpado pela morte de Howard Stark é Bucky. Ao que tudo indica, Steve será assassinado por Ossos Cruzados ao final de Capitão América: Guerra Civil, e em Thor: Ragnarok além de muitos asgardianos serem mortos, Thor acabará confinado em uma prisão galática.
Por esses motivos, Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 será focado em recrutar novos vingadores. Entre os candidatos estão: Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão, Pantera Negra, Dr. Estranho, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Vespa, Harpia, Daisy Johson/Tremor, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Safira/Knightress e ele – o HOMEM-ARANHA! (Inumanos e Guardiões da Galáxia também são incluídos).”
Nota-se que a oportunidade também poderá finalmente abranger os seriados Marvel que estrearão em breve pela Netflix como os super-heróis Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro.
Sabe-se que Peter Parker não será interpretado por Andrew Garfield ou Tobey Maguire
Há certas diferenças quadrinhos/cinema no que diz respeito ao motivo da “Guerra Civil” [Inclusive porque no cinema a maioria dos super-heróis não matêm sua identidade em sigilo] e ao recrutamento de novos Vingadores, mas pelo que parece a história será igualmente grandiosa (e épica)!
Os Vingadores: Guerra Infinita será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.

Nenhum comentário: