quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Último filme de Robin Williams corre o risco de não chegar aos cinemas




Robin Williams em cena de 'Boulevard' - Divulgação

RIO - “Boulevard”, o último filme estrelado por Robin Williams, corre o risco de nunca chegar aos cinemas. Embora o longa tenha recebido críticas positivas após sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, os produtores não conseguem encontrar um distribuidor para levar o filme às salas.

O longa, que já deveria ter sido lançado em circuito comercial, amarga a falta de apoio financeiro, o que adiou os planos de estreia. Especula-se que a dificuldade em encontrar um distribuidor tenha a ver com o tema: em “Boulevard”, Williams, que se suicidou em agosto, interpreta um homem casado de meia-idade que precisa lidar com seus sentimentos e sua sexualidade após se apaixonar por um garoto de programa.

“É muito triste, mas parece impossível que ‘Boulevard’ vá ver a luz do dia”, disse uma fonte ao jornal "The Mirror". "Já se provou ser uma luta para encontrar o apoio necessário para que o filme seja lançado. O elenco tentou, assim como a equipe, mas por diversas razões, parece muito improvável”.

Nenhum comentário: